Polícia Civil descobre venda de drogas na região central de Macapá

A boca de fumo ficava localizada próxima de uma movimentada esquina no tradicional Bairro do Laguinho, na região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma boca de fumo que ficava próxima de uma movimentada esquina do tradicional Bairro do Laguinho, na região central de Macapá, foi descoberta por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil do Amapá. A ação ocorreu por volta de 20h desta quinta-feira (9).

Além de apreender porções de maconha, crack e dinheiro, os policiais também prenderam o dono da casa onde funcionava a comercialização das drogas. Ele não teve o nome divulgado pela polícia, mas é reincidente, 10 anos atrás já havia sido preso pelo mesmo tipo de crime.

De acordo com o delegado Sidney Leite, uma informação anônima foi repassada através do serviço do Disk Denuncia da DTE (96 98141-4161). Os agentes então passaram a monitorar o local.

A casa fica na Rua Eliezer Levy, principal saída da zona norte até o centro, próximo ao semáforo da Avenida Nações Unidas, via de acesso ao aeroporto internacional de Macapá. O local é bastante movimentado.

Os policiais então constataram um movimento grande de pessoas entrando e saindo do imóvel. Eles então detiveram um dos homens que havia acabado de deixar o local. Ele era usuário e estava com uma pedra de crack. Era a certeza que os policiais precisavam para entrar no local e dar o flagrante.

Lá, encontraram algumas porções médias de crack e maconha, além de três balanças de precisão e muito material para embalar a droga. O dono da boca foi levado para a sede da DTE, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Sidney, recentemente, o traficante havia sido vítima de tentativa de homicídio por integrantes de facções criminosas rivais.

O usuário capturado foi liberado depois de ter sido submetido a um Termo Circunstanciado por posse de droga para consumo pessoal. Ele deve receber uma pena alternativa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!