Protesto de moradores em bairro planejado acaba em confusão

O motorista avançou com o veículo sobre moradores do Bairro Planejado Terra Nova, na zona norte de Macapá
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um motorista avançou com o veículo sobre moradores do Bairro Planejado Terra Nova, às margens da BR-210, na zona norte de Macapá, atropelou um homem e acabou sendo agredido por pessoas que ficaram indignadas com a atitude. O grupo fazia uma manifestação no momento da ocorrência. Assista:

O condutor – que também mora no Bairro – foi preso e teve o veículo apreendido. Para a Polícia Rodoviária Federal, ele relatou que queria sair para trabalhar, e como não houve acordo com os vizinhos e acabou perdendo o controle.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Porém, ainda não está definido se ele responderá a inquérito por este crime.

Protesto

Buscando fazer um ato pacífico, os moradores fecharam uma das entradas do Terra Nova com o intuito de buscar melhorias para o local.

De acordo com a cabeleireira Michelle Freire, de 34 anos, há problemas nas vias por conta de buracos, não há esgoto – o que faz alagar as ruas. E, para piorar, à noite quem reside ali sofre com a falta de iluminação.

Momento em que os moradores correm pra cima do motorista. Fotos: Divulgação

“No início nos prometeram algo de qualidade, e agora chegamos ao ponto de fazer isso [manifestar]. Nem motorista de aplicativo entra aqui no bairro. Já passei 24h sem água e tive que comprar água para tomar banho com minhas crianças, já pensou? Tudo o que nos prometeram não estão cumprindo”, protestou.

Ainda segundo relato dos moradores, a administração se recusa a tratar do assunto.

“Temos que pagar caro aqui, cerca de R$ 560 mensalmente para não termos o mínimo. Queremos um resposta e uma solução”, solicitou Michelle.

O Portal SelesNafes.com tenta contato com a administração do Bairro Planejado Terra Nova, mas até esta publicação não houve retorno.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!