Adolescente que roubou moto de entregador é encontrado pelo Bope

Segundo a PM, ele havia levado a moto de um entregador no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pelo Bope, nesta quarta-feira (5), depois de roubar uma motocicleta de um estudante que trabalha como entregador, segundo a PM.

Apesar da pouca idade, o infrator já tem 3 entradas na polícia, todas pela prática de roubo. O assalto havia acontecido na noite anterior, terça-feira (4), no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.

A moto, modelo BIZ, foi devolvida ao entregador. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo o tenente George Cecílio, a vítima tinha acabado de fazer uma entrega e ainda estava parada em via pública, mapeando o próximo endereço, quando foi surpreendida por dois ladrões em uma bicicleta. Um deles, o que estava armado, seria o adolescente apreendido pelo Bope.

“Estava me preparando para atender o próximo pedido quando dois indivíduos me abordaram, colocaram a arma na minha cabeça e levaram o único transporte que eu estou pagando para trabalhar”, relatou a vítima na delegacia.

Menor foi apresentado na delegacia de Investigação de Atos Infracionais

No dia seguinte, uma equipe da Rotam – Companhia do Bope – patrulhava o conjunto habitacional Cidade Macapaba quando avistou um dos suspeitos trafegando no veículo. A vítima foi chamada e o reconheceu como sendo o ladrão que estava armado no momento do crime.

O infrator ainda teria gravado um vídeo, ostentando uma arma de fogo. A filmagem, que circula nas redes sociais, mostra um homem exibindo uma pistola e fazendo ameaças a alguma pessoa. A polícia diz que é o adolescente no vídeo.

A moto, modelo BIZ, foi devolvida ao entregador. A arma usada no assalto não foi encontrada.

Imagem do vídeo em que o menor exibe uma arma e faz ameaça. Foto: Reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!