Após briga de rua, jovem é morto a facadas e assassinos atropelam corpo

O assassinato ocorreu no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas por dois homens na tarde deste domingo (16), depois de se envolver em uma briga de rua em uma região periférica do Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

Testemunhas disseram que, após a confusão, um dos agressores deixou o local, mas logo retornou na garupa de uma motocicleta. Empunhando uma faca, ele passou a golpear a vítima pelas costas, que caminhava pela Rua Raimunda Rodrigues Capiberibe com a Avenida Hermes Monteiro da Silva.

Militares do 2º Batalhão preservaram a cena do crime e…

… fizeram incursões na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos

O jovem ainda tentou correr depois de sentir os primeiros golpes, mas caiu em via pública e foi atingido com uma última facada, no peito. Em seguida, a dupla ainda passou com a motocicleta por cima do corpo, depois fugiu. O óbito foi confirmado no local pelo Samu.

Peritos da Politec analisam a cena do crime

Uma equipe do 2º Batalhão fez incursões pela área, mas os criminosos não foram localizados.

De acordo com o tenente Cesar Santos, do 2º Batalhão, Davi Lima, de 17 anos, não tinha passagens pela polícia. Moradores relataram que o adolescente trabalhava em uma padaria e que era morador do bairro.

Tenente Cesar Santos: lei do silêncio impera na comunidade

“Por medo de represália, as pessoas não quiseram mencionar nomes dos acusados, nem a placa da moto, infelizmente”, comentou o tenente Cesar.

A equipe da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) esteve na cena do crime e continua em busca de provas para tentar elucidar o caso.

Vítima foi morta na esquina da Rua Raimunda Rodrigues Capiberibe com a Avenida Hermes Monteiro da Silva

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!