Multa cancelada e veículo devolvido: Ofirney pede desculpas à enfermeira

A profissional teve o carro guinchado enquanto ajudava a socorrer pacientes durante o princípio de incêndio no Hospital de Santana
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala (PHS), pediu desculpas a enfermeira que teve o veículo guinchado quando foi ajudar a socorrer pacientes do Hospital Estadual de Santana (HES), durante o princípio de incêndio que ocorreu na manhã da última quinta-feira (27).

O caso teve grande repercussão nas redes sociais entre os internautas que cobravam empatia da Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) de Santana. Ao Portal SelesNafes.Com, o gestor disse que buscou solucionar o caso após ter ciência do ocorrido.

“Acionamos o superintendente de trânsito do município e pedimos que tomassem todas as medidas necessárias no sentido de orientar os guardas que estavam no local para não proceder mais daquela forma naquele momento”, garantiu.

O prefeito também assegurou que fossem adotadas providências para anular multas que possivelmente foram lançadas no entorno da unidade hospitalar durante o tumulto, e que devolvessem os veículos aos proprietários.

“Realmente a situação é excepcional e devemos fazer uma correta interpretação da lei, e levar em conta os princípios da razoabilidade dos agentes públicos”, acrescentou.

Carro da enfermeira é rebocado enquanto ela ajudava pacientes: faltou razoabilidade, disse Ofirney

Com relação ao caso da enfermeira, especificamente, o prefeito se desculpou.

“Também foi devolvido o veículo, cancelada a multa e adotadas as providências. Como gestor do município, quero pedir desculpas pelas ações dos agentes da STTrans, que apesar de legal, elas não foram acompanhadas da proporcionalidade necessária”, observou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!