Bope intercepta assaltantes poucos minutos após roubo

Os dois jovens, de 17 e 19 anos, foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo em uma mercearia no Bairro Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Nesta segunda-feira (3), uma equipe do Bope capturou dois jovens, de 17 e 19 anos, apontados como autores de um roubo a uma mercearia localizada no Bairro Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá, de onde levaram celulares e a renda do caixa, e fugiram numa motocicleta roubada anteriormente.

Dinheiro, celulares e a réplica de revólver encontrados com os suspeitos. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o tenente Willian Bastos, a dupla se utilizava da motocicleta e de um simulacro  de arma de fogo – réplica de um revólver – para cometer assaltos na capital.

Os suspeitos foram interceptados por uma das Companhias do Bope, a Rotam, minutos depois de assaltar a mercearia, já no Bairro Pacoval, também na zona norte.

Segundo a polícia, moto havia sido roubada na madrugada anterior

“Do roubo até a abordagem foram apenas 10 minutos, aproximadamente. Um tempo de resposta curto que ressalta a importância da gente ter intensificado o patrulhamento. A moto havia sido roubada na madrugada anterior, do cliente de uma lanchonete. As vítimas contaram que o adolescente foi extremamente violento com os funcionários no momento do assalto”, informou o tenente Willian Bastos.

Dupla foi reconhecida por vítimas

Iranilson Gomes de Jesus, de 19 anos, foi apresento no Ciosp

Além da motocicleta usada na fuga, com os assaltantes foram encontrados 3 celulares, quase R$ 200 em espécie e a falsa arma, a mesma utilizada para render os funcionários da mercearia.

O menor de 17 anos foi levado à Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais (DEIAI). Já Iranilson Gomes de Jesus, de 19 anos, foi apresentado ao delegado plantonista do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval.

Equipe conseguiu interceptar suspeitos 10 minutos após o roubo

Segundo a polícia, ele já possui antecedentes criminais pelo mesmo tipo de delito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!