Desconhecido saca duas armas e executa adolescente

Vítima tinha 17 anos. Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (20) em uma região periférica entre os Bairros Jardim Marco Zero e Muca, na zona Sul de Macapá.
Compartilhamentos

Atualizado às 19h32

Por OLHO DE BOTO

Um jovem identificado como Diego Marreiros Pinheiro, de 17 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (20), em uma região periférica entre os Bairros Jardim Marco Zero e Muca, na zona Sul de Macapá.

O crime ocorreu por volta de 16h, em uma área de ponte com entrada pela na Rua Pedro Afonso da Silveira, na zona sul de Macapá. De acordo com informações repassadas por testemunhas, Diego foi morto por dois homens que chegaram numa motocicleta. Os disparos acertaram as costas e o peito da vítima.

Investigadores no local dos disparos. Tiros foram dados na área de ponte e…

… jovem caminhou até a rua, onde caiu morto. Fotos: Olho de Boto/SN

A vítima estava em uma área de pontes quando foi surpreendida pelo atirador. Moradores ouviram vários tiros, e, em seguida, o jovem saiu da ponte baleado e caiu em via pública, Rua Pedro Afonso. O Samu confirmou o óbito no local.

“Um popular viu quando um indivíduo entrou na área de ponte com duas armas de fogo em punho e avisou o 190, mas foi tudo muito rápido, já era tarde. Esse atirador era o que estava na garupa da moto”, informou o tenente João Paulo, do 1º Batalhão.

Para o tenente João Paulo, crime tem característica de execução

Para ele, ainda é prematuro afirmar a motivação para o homicídio, mas a característica é de execução. Moradores relataram ter escutado pelo menos 7 disparos.

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) esteve no local e agora tenta identificar os autores. Os investigadores encontraram na cena do crime cartuchos de munição ponto 40.

Policiais guardam a cena do crime para o trabalho de perícia

A polícia descobriu que Diego é morador de Santana, município a 17 km de Macapá, onde residia com o pai. Nos últimos dias passou a frequentar a área onde foi assassinado. Segundo a Delegacia de Homicídios de Santana, ele tinha um mandado de busca e apreensão em aberto e estava sendo procurado no município. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!