Homem é morto a pauladas; rosto da vítima ficou desfigurado

O homicídio ocorreu em uma Praça do Bairro do Muca, na zona sul de Macapá, nesta sexta-feira (14).
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem ainda não identificado pela polícia foi morto a pauladas na praça do Bairro do Muca, na zona sul de Macapá, na madrugada desta sexta-feira (14). A vítima teve o rosto desfigurado e pelo menos 4 golpes acertaram a cabeça.

O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã, por volta de 5h, por moradores que saíram para fazer caminhada na região, localizada atrás de um campo de futebol que está em obras, na Rua Santos Dumont.

Corpo foi encontrado por populares que fazem caminhada no local pela manhã. Fotos: Olho de Boto/SN

Quando o Samu chegou ao local, encontrou a vítima em meio a uma poça de sangue. Já não havia mais nada a fazer, ela estava sem sinais vitais.

De acordo com informações repassadas pelas Polícias Militar e Civil, a vítima, que aparenta ter entre 50 e 55 anos, teria sido atacada por três homens, que teriam sido vistos por testemunhas deixando o local correndo.

Militares do 1º Batalhão, juntamente com uma equipe de investigação da Delegacia de Homicídios…

… fizeram incursões pela área, mas os suspeitos não foram localizados

Militares do 1º Batalhão, juntamente com uma equipe de investigação da Delegacia de Homicídios, fizeram incursões pela área, mas os suspeitos não foram localizados.

O pedaço de madeira utilizado para matar a vítima foi encontrado manchado de sangue próximo ao corpo. O material foi recolhido pela perícia.

O pedaço de madeira utilizado para matar a vítima foi encontrado manchado de sangue próximo ao corpo

A polícia suspeita que o homicídio foi praticado por viciados em drogas que frequentam a região.

“Temos relato de que há muitos viciados que brigam por drogas aqui. Alguns usuários vêm à noite fazer uso e outros vêm pedir. Quando não dão, começa a briga”, explicou um investigador.

A vítima, que aparenta ter entre 50 e 55 anos, teria sido atacada por três homens

Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança de residências próximas para tentar identificar os autores do crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!