Homem é pego saindo de laboratório do tráfico

Apreensão foi feita em uma casa na Avenida Maria José Nazaré Ferreira Lima, no bairro Jardim Equatorial, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 29 anos foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (19), na zona sul de Macapá, com várias porções de cocaína.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou os militares do 1º Batalhão até a casa apontada como ponto de tráfico de drogas, localizada atrás de uma lavagem de veículos, na Avenida Maria José Nazaré Ferreira Lima, no bairro Jardim Equatorial, zona sul de Macapá

Drogas apreendidas com Max Júnior, segundo a PM. Fotos: Olho de Bot/SN

O suspeito, identificado como Max Júnior, estava saindo do local quando foi flagrado com algumas porções da referida substância, dentro de um recipiente plástico encontrado no bolso da roupa que usava.

Na sequência, a polícia foi até o quarto onde Max Júnior havia informado que estava o restante das porções.

Lá, além de entorpecente, foram encontrados objetos usados no manuseio e preparo de droga, que levam a polícia a acreditar que o local seria usado para processar a droga, como: tesoura, balanças de precisão, sacos plásticos, crivo, e objetos sem notas fiscais, como caixas amplificadas, avaliadas em mais de R$ 2 mil e uma peça de lavadora média de pressão.

Todo o material foi levado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!