Macapá pode aumentar de 28 para 61 bairros

A prefeitura da capital está fazendo uma consulta pública sobre as delimitações dos bairros contidos na proposta.
Compartilhamentos

A Prefeitura de Macapá lançou a consulta pública sobre novas delimitações que podem aumentar de 28 para 61 o número de bairros legalizados na capital do Amapá.

A consulta faz parte de um projeto de lei proposto pelo executivo municipal para alteração do mapa, delimitação e criação de novas comunidades.

CONHEÇA AQUI OS 61 BAIRROS DA NOVA PROPOSTA

Segundo a administração municipal, se for autorizada, a nova configuração permitirá que bairros integrem sistemas de informação, avaliação e gestão do desenvolvimento urbano da cidade.

Segundo a prefeitura, as novas delimitações propostas foram feitas através de georreferenciamento – procedimento de alta precisão geográfica –, com espacialização dentro do perímetro urbano devidamente definida, eliminando sobreposições e incluindo áreas ainda sem denominação.

Exemplo disso são os bairros que surgem de acordo com a nova proposta, como Lagoa Azul (zona oeste), Igarapé da Fortaleza (zona sul), KM-9 (zona oeste), Palácio das Águas (zona norte) Parque Aerportuário (região central), Sol Nascente (zona oeste), Jardim América (zona oeste), entre outros.

A população também poderá preencher o formulário para conhecer o projeto, acompanhar e ajudar nas decisões, por meio DESTE LINK.

Foto de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!