Marido diz não saber como ocorreu disparo contra esposa grávida

Agricultor Delson Oliveira disse em depoimento que não estava dentro da residência
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Em depoimento à polícia, o agricultor Delson Silva de Oliveira, de 40 anos, alegou inocência no episódio que vitimou a esposa dele, grávida de oito meses. Ela foi morta com um tiro de rifle calibre 22 na última quinta-feira (27), no interior do Amapá.

O fato aconteceu na localidade de Torrão do Maruanum, a 51 quilômetros de Macapá. A Polícia Militar informou inicialmente, com base em relatos de populares, que o tiro que matou Angélica Silva da Silva teria sido efetuado acidentalmente por uma criança filha do casal, e que o marido teria sido orientado a fugir do local por ser dono do armamento. Delson Silva negou o fato em depoimento ao delegado Thiago Vieira.

Marido disse que não tinha condições de explicar disparo

Angélica Silva da Silva tinha 30 anos. Fotos: Divulgação

Ele deu poucas informações. Disse que não estava no interior da residência e que não tinha condições de falar sobre o momento em que ocorreu o disparo. Segundo a defesa do agricultor, ele estava trabalhando no momento em que o tiro foi disparado.

“Ele não fugiu, estava serrando madeira dentro do mato. Os autores e seus responsáveis são uma outra família que estava visitando a casa. A apresentação desta família está prevista para hoje”, revelou a advogada Daniele Carvalho.

Daniele disse ainda que o agricultor chegou a ajudar a socorrer a esposa e foi ao velório dela e de seu filho. Ele se apresentou na tarde de sexta-feira (28) no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), do Bairro do Pacoval, após o sepultamento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!