Quadrilha especializada em furto de motos começa a ser desarticulada

Depois de localizar um receptador, a polícia começou a prender um a um os membros da quadrilha.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma ação conjunta entre o 2º Batalhão da Polícia Militar e uma equipe de investigadores da 7ª Delegacia, sediada no Ciosp Novo Horizonte, na zona norte de Macapá, terminou na apreensão de uma motocicleta roubada e na captura de três suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos apontado como especialista em arrombamento e furto de motocicletas.

A moto, pertencente a um vendedor autônomo, foi encontrada na quarta-feira (19), depois de ter sido levada por dois assaltantes na noite anterior.

A moto, pertencente a um vendedor autônomo, foi encontrada na quarta-feira (19), depois de ter sido levada por dois assaltantes na noite anterior. Fotos: Olho de Boto/SN

Depois de várias incursões, os policiais chegaram ao receptador. Ele informou que a motocicleta estava escondida em uma área de mata e acabou entregando a dupla responsável pelo roubo.

Diariamente, somente na zona norte, cerca de 4 motocicletas são roubadas ou furtadas, segundo a polícia.

Dupla foi entregue pelo receptador

Os investigadores tentam agora identificar o restante da quadrilha. Em uma das ações, gravadas por câmeras de segurança, dois assaltantes levaram 20 segundos para arrombar uma motocicleta. Nesse caso, eles tiveram ajuda de um carro vermelho que estava no apoio.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!