Sem taxa de adesão, Sul América reduz carência para absorver clientes da Geap

Esta semana, acabou em definitivo o contrato entre o Estado e a Geap, que havia sido prorrogado pela justiça
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

A EV Administradora de Benefícios anunciou, neste fim de semana, que o plano de saúde Sul América decidiu reduzir de seis meses para 60 dias a carência a servidores do Amapá. No entanto, urgência, emergência, consultas e exames mais simples já podem ser acessados apenas 24 horas após a assinatura do contrato, que é feita sem a tradicional taxa de adesão.

Após dois meses de vigência do contrato, o usuário já terá direito a cirurgias, internação e exames mais complexos. O anúncio chega num momento em que termina em definitivo o contrato entre a Geap e o governo do Estado.

Esta semana, a juíza Alaíde de Paula, da 4ª Vara Cível de Macapá, negou pedido do Estado para prorrogar a vigência do contrato. Anteriormente, ela já havia determinado a renovação por 90 dias, prazo que ela estimou ser o suficiente para que o Estado contratasse um novo plano de saúde.

De acordo com a supervisora de vendas da EV, Simone Abreu, a nova condição de carência para servidores que estão saindo da Geap valerá até o dia 10 de setembro.

“A empresa está capacitada para dar continuidade em todas e muito mais garantias que os servidores tinham, mas sem a taxa de adesão que as outras administradoras cobram”, ressaltou.

Simone Abreu (Centro), da EV Administradora: mesmas garantias e mais. Fotos: Divulgação

Veja outras vantagens de aderir à Sul América pela EV Administradora:

Pagamento por boleto, o que não compromete a margem

Modalidades de plano

Administração local e mais com de 20 anos de experiência

EVAH, o atendimento de plantão criado pela EV

Rede credenciada ampla

App exclusivo, “médico na tela”

Os planos custam a partir de R$ 188,25. Entre vários pacotes, existe o Plano Hospitalar com mensalidade 40% menor que o plano integral. Os interessados já podem procurar a sede da EV pelo 99972-0003 a partir desta segunda-feira (31).

Atendimento presencial no escritório da EV, no Bairro do Trem

Com uma das maiores redes credenciadas do Brasil, que inclui 16 mil clínicas e 1,4 mil hospitais, a Sul América passa a ser uma das principais alternativas com o fim definitivo do contrato entre a Geap.

A EV Administradora continua atendendo os usuários da Sul América com a mesma equipe e estrutura de sempre, o que inclui a EVAH, plantão por telefone nos fins de semana e feriados para usuários com eventuais dificuldades de atendimento.

Mais informações sobre como aderir: 99972-0003 (dia e noite)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!