VÍDEO: caminhão vira e milheiros de tijolo caem na direção de idoso

O caso ocorreu na Rua Rio Tefé, no bairro Perpétuo Socorro, zona central da Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um vídeo gravado por câmeras de circuito de monitoramento mostra um idoso se livrando de sofrer um grave acidente na tarde de segunda-feira (10).

Abel Duarte Queiroz, de 72 anos, estava sentado na frente de sua casa com seus dois cães de estimação – como faz todos os dias – quando quase foi atingido por um carregamento de tijolos de um caminhão. A cena é surpreendente. Veja:

O caso ocorreu na Rua Rio Tefé, no bairro Perpétuo Socorro, zona central da Macapá. Segundo seu Abel, morador da região há mais de 50 anos, na via existia um enorme buraco deixado após um reparo feito pela Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa).

No início da tarde, antes do acidente, a prefeitura teria realizado o serviço de tapa-buraco para solucionar o problema.

Seu Abel estava sentado na frente de sua casa com seus dois cães no momento do acidente. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Entretanto, por volta de 17h30 quando o caminhão de uma empresa de materiais de construção, carregado de milhares tijolos, passou e o asfalto cedeu. Uma das rodas traseiras ficou presa no buraco e os tijolos que estavam com a carroceria foram arremessados para a calçada onde Abel estava.

Seu Abel apos o susto: “Rapaz, só tenho agradecer a Deus, estou vivo”

“Fiquei com muito medo. Pensei que minha cachorrinha tinha ficado debaixo dos tijolos. Sofro com problemas do coração. Depois do susto perguntei pra eles quanto tinha de tijolos ali, me falaram que era mais de 8 milheiros. Rapaz, só tenho agradecer a Deus, estou vivo”, comemorou após o susto.

Nesta terça-feira (11), o asfalto ainda não havia sido reparado e ainda haviam destroços de tijolos no buraco

Nesta terça-feira (11), o asfalto ainda não havia sido reparado e ainda haviam destroços de tijolos no buraco. A reportagem não conseguiu contato com a empresa para saber sobre a suposta sobrecarga e se irá pedir ressarcimento ao município.

O portal SelesNafes.com procurou a prefeitura, que ficou de se posicionar sobre o assunto, mas até esta publicação nenhuma resposta foi enviada.

Foto de capa: Reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!