Adolescentes eram exploradas para sexo em boca de fumo, diz PM

Além de drogas, 5 meninas com idades entre 15 e 17 anos foram encontradas trancadas dentro de um dos quartos do imóvel, no Bairro Jesus de Nazaré, região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Após denúncias anônimas, policiais do 6º Batalhão da PM fecharam uma casa que servia como ponto de comercialização de entorpecente e também de prostituição de menores, no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá. A ação policial ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (15).

Cinco meninas com idades entre 15 e 17 anos foram encontradas trancadas dentro de um dos quartos do imóvel, que é alugado.

Por estarem em situação de risco, elas foram apreendidas e conduzidas à Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (DEIAI), no mesmo prédio onde funciona a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Criança e Adolescente (DERCCA), que cuida de casos em que jovens são vítimas.

No local, a polícia recolheu 5 celulares e encontrou várias porções de crack, maconha e cocaína. Fotos: Olho de Boto/SN

A Polícia Civil vai apurar se as garotas estavam na condição de vítimas ou acusadas. No local, a polícia recolheu 5 celulares e encontrou várias porções de crack, maconha e cocaína. Há a suspeita de quem elas eram entorpecidas para satisfazer sexualmente o dono da boca e “clientes” que compravam drogas no local.

De acordo com o tenente Paulo Santos, o dono da droga, identificado apenas como Cabeludo, não foi encontrado. Mas as denúncias é de que ele teria alugado o imóvel e aliciado as garotas, que são moradoras do Bairro dos Congós e dos Conjuntos Habitacionais Macapaba e Açucena.

O oficial ressaltou que os indícios de crime de tráfico de drogas e da prática de exploração sexual comercial são fortes.

Equipe do 6º Batalhão que verificou as denúncias e encontrou as garotas trancadas em um quarto. Fotos: Olho de Boto/SN

“Quando encontramos as garotas, elas estavam entorpecidas, haviam usado drogas. Uma delas nos contou que o responsável pelo local, o Cabeludo, foi quem as aliciou, prometendo várias vantagens, mas acabaram sendo prostituídas”, afirmou o tenente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!