Após licença findar, detento não retorna ao presídio e acaba morto na rua

O crime ocorreu em região periférica do município de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem que respondia a processos por roubo e ameaça, e que estava com ordem de prisão decretada pela Justiça do Estado do Amapá, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16), em Santana, a 17 km de Macapá.

O homicídio ocorreu por volta de 22h, em uma região periférica da Avenida Dom Pedro, no Bairro Paraíso.

De acordo com informações repassadas pelo 4º Batalhão da PM, os disparos atingiram o maxilar e o pescoço de Josebias Carvalho Farias, o Pelado, de 25 anos. Ele ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Óbito foi confirmado no Hospital de Emergência da cidade.

Pelado era considerado foragido desde o dia 14 de agosto, quando terminou a sua licença e deveria ter retornado ao Iapen. Fotos: Divulgação

Ele era considerado foragido desde o dia 14 de agosto, quando terminou a sua licença e deveria ter retornado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

A motivação para a execução e a autoria do crime ainda são desconhecidas da polícia. O caso foi comunicado ao delegado plantonista da 1ª DP de Santana, que deve assumir as investigações.

O 4º Batalhão dá como certa a participação de Pelado em um assalto a um vendedor de açaí, ocorrido no início de agosto na cidade santanense, quando ele ainda estava solto por força de licença concedida pela Justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!