Bagagem abandonada no Rio Oiapoque tinha munições francesas

Munições de calibre 12 estavam em uma bagagem encontrada na localidade de Cachoeira Rochelle, na fronteira com a Guiana Francesa, a 600 km de Macapá.
Compartilhamentos

Durante mais uma fiscalização da Operação Tumucumaque – ação permanente do Exército Brasileiro para combater crimes na fronteira com a Guiana Francesa – a Polícia Federal apreendeu, 250 munições de calibre 12 e origem francesa, na segunda-feira (28).

munições apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal na sede do município de Oiapoque. Foto: Ascom/PF

As munições estavam dentro de uma bagagem abandonada na localidade de Cachoeira Rochelle, às margens do Rio Oiapoque, a 600 km de Macapá. A bagagem foi achada durante uma das abordagens de militares do Exército a embarcações.

As munições apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal na sede do município de Oiapoque.

Operação Tumucumaque tem ações permanentes do Exército Brasileiro para combater crimes na fronteira com a Guiana Francesa. Foto: EB

As ações da Operação Tumucumaque estão sendo desenvolvidas em parceria com a Polícia Federal para evitar, entre outros descaminhos, contrabando de mercadorias e entrada ilegal de imigrantes nas duas regiões.

Foto de capa: Blog Viajando com Palavras

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!