Descarga elétrica mata pai e filhos que andavam de moto; mãe está grave

A tragédia aconteceu em uma comunidade a uma hora de viagem de Pedra Branca, município a 183 quilômetros de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um grave acidente com eletricidade matou três pessoas de uma mesma família neste domingo (13), no interior do Amapá. Pai e um casal de filhos morreram na hora. A esposa do rapaz e mãe das crianças sofreu queimaduras em 70% do corpo e está em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 13h, no Ramal da Dona Marta, na comunidade Sete Ilhas, que fica cerca de 1h de viagem da sede de Pedra Branca do Amapari, município a 183 quilômetros de Macapá.

Pai e um casal de filhos morreram na hora. Fotos: Divulgação

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), as vítimas estavam em uma motocicleta quando receberam a descarga elétrica de um cabo rural energizado, que teria se rompido e encostou no chão por onde a motocicleta passou.

Gilson Cruz da Silva, de 33 anos, e as crianças, Geelson Silva e Silva, de 5 anos, e Graciela Silva e Silva, de 2 anos, morreram na hora.

Gleice Kelle Gomes da Silva foi socorrida por uma equipe médica e…

… transportada de helicóptero pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) até Macapá

A esposa Gleice Kelle Gomes da Silva, de idade não divulgada, foi socorrida inconsciente por uma equipe médica local e depois foi transportada de helicóptero pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) até Macapá.

A Polícia Civil apura como ocorreu o caso. A Prefeitura de Pedra Branca do Amapari lançou nota lamentando o acontecimento. Nas redes sociais, a prefeita Beth Pelaes se solidarizou com a família, que era bastante conhecida e querida no município.

Prefeita Beth Pelaes se solidarizou com a família

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!