Durante banho de rio em família, criança é estuprada no Jari

Polícia prendeu padrasto acusado pelo crime ocorrido em Laranjal do Jari
Compartilhamentos

Uma equipe da Delegacia da Infância e Juventude de Laranjal do Jari, cidade a 265 km de Macapá, prenderam um homem acusado de estuprar a enteada, de apenas 9 anos, durante um passeio em família na semana passada. O acusado tem 24 anos e teve a prisão preventiva decretada.

Nome e imagens dele não foram divulgados pela polícia. O crime ocorreu no último dia 23, durante um banho de rio. O jovem estava vivendo com a mãe da criança havia dois anos.

De acordo com o delegado Aluísio Aragão Jr, a mãe relatou à polícia que suspeitou de um momento no qual imaginou que o companheiro estaria praticando o ato libidinoso com a filha. Ao chegar em casa, ela resolveu conversar com a criança para ter certeza de que havia presenciado um abuso sexual.

“A criança, muito abalada, relatou o ocorrido para sua mãe, confirmando assim, a suspeita. A vítima disse ainda que não foi a primeira vez, pois, era comum para o indiciado tocar as suas partes íntimas e esfregar o pênis em seu corpo”, explicou o delegado.

Delegado Aluísio Aragão pediu a prisão preventiva do padrasto. Foto: Polícia Civil/Divulgação

O delegado chegou a tomar o depoimento do acusado que teria confirmado o crime com “naturalidade e frieza”, afirmando que era provocado pela menina e “caía na tentação carnal”.

A pedido da polícia, a justiça decretou a prisão preventiva cumprida na última sexta-feira (23). O padrasto foi encaminhado para a penitenciária do Amapá.

“(Foi preso) em razão de sua forte propensão para a prática desse delito. (….) Dessa forma estamos resguardando a ordem pública que se encontrava ameaçada em razão da conduta desse indivíduo”, comentou o delegado. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!