Em homicídio brutal, corpo é encontrado com dezenas de facadas

A vítima, que aparenta ter entre 25 e 28 anos, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (10), numa casa no bairro Mutirão do Paraíso, em Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil busca identificar o corpo de um homem encontrado na noite desta quinta-feira (10) com dezenas de perfurações de faca dentro de uma casa situada numa região periférica da Rua Tancredo Neves, no bairro Mutirão do Paraíso, em Santana, a 17 km de Macapá.

A vítima, que aparenta ter entre 25 e 28 anos, cor parda, com diversas tatuagens, vestia bermuda jeans e estava com as mãos e os pés amarrados.

A vítima vestia bermuda jeans e estava com as mãos e os pés amarrados. Foto: Divulgação

O 4º Batalhão informou que foi até a residência, por volta de 18h30, após receber uma ligação anônima. Depois de constatar o corpo, os militares acionaram as Polícias Civil e Técnico-Científica (Politec).

Investigadores da 1ª DP do município foram acionados e o local foi isolado até a chegada da perícia, que constatou golpes de faca nas regiões do pescoço e tórax da vítima.

Conforme informações repassadas pelo Instituto Médico Legal, o crime foi cometido horas antes, no mesmo local onde o cadáver foi encontrado.

O caso será investigado pela equipe da 1ª DP de Santana. Fotos: Olho de Boto/SN

Por enquanto, a autoria e a motivação do homicídio são desconhecidas. No local, prevalece a lei do silêncio. O caso será investigado pelo delegado Yuri Agra, da 1ª DP de Santana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!