Em moto, casal se choca contra poste

Choque foi tão violento que vítimas ficaram desmaiadas
Compartilhamentos

atualizado às 12h25min

Por SELES NAFES

Um casal desmaiou após um grave acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (30), no Bairro do Pacoval, próximo da Ponte Sérgio Arruda, que liga a zona norte ao restante da capital. A ocorrência foi filmada por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial.

O acidente ocorreu por volta das 6h40min, no início da Rua Mato Grosso. Nas imagens, que não serão exibidas aqui em função da violência do impacto, mas que viralizaram nos grupos de WhatsApp, é possível ver que o condutor da moto fez uma curva em velocidade.

Ele perde o controle e o veículo bate violentamente contra um poste. Ele e a passageira, que estavam com os capacetes, se chocam contra o poste e caem desacordados.

Quando a equipe do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran) chegou ao local, as vítimas não estavam mais. Neste caso, como acidente não envolveu um segundo veículo, o batalhão não dará prosseguimento à ocorrência.

Momento em que o casal se choca contra o poste. Reprodução

O casal foi socorrido rapidamente por populares e levado por uma ambulância do Samu, mas só o condutor deu entrada no Hospital de Emergência de Macapá.

O Portal SelesNafes.Com não conseguiu a confirmar os nomes das vítimas, mas recebeu a informação da direção do HE que apenas o condutor está internado no hospital.

Apesar da gravidade do acidente, o jovem está consciente, passou por vários exames e o raio-x não detectou a clavícula quebrada, como havia sido informado anteriormente.

Mesmo com quadro clínico considerado bom, não há previsão de alta. O Portal SN ainda não conseguiu informações sobre para qual unidade a passageira foi levada, ou mesmo se ela chegou a ser atendida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!