Flagrado, jovem entrega endereço das drogas no Conjunto São José

Ponto de venda de drogas foi descoberto pela polícia na noite desta sexta-feira (26), no Conjunto Habitacional São José, no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um apartamento que funcionava como ponto de tráfico de drogas foi descoberto pela polícia na noite desta sexta-feira (26), no Conjunto Habitacional São José, no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá.

A ação do 1°Batalhão da Polícia Militar ocorreu na quadra 7, bloco 9, após uma denúncia anônima.

De acordo com o sargento Paulo Neto, na chegada o suspeito João Victor Melo Rodrigues, conhecido como Cabeça de Ovo, foi preso com duas porções de cocaína quando saía de dentro do apartamento.

Além da droga, os militares também apreenderam uma balança de precisão que era usada para comercializar o entorpecente. Fotos: Olho de Boto/SN

Indagado, ele relatou que o produto ilícito era de seu amigo que estava no apartamento. Já dentro do imóvel, embaixo de uma cama, foram encontradas três porções médias de maconha, uma delas pesando cerca de 250 gramas.

O jovem Matheus Côrtes Correa, de 21 anos, encontrado dentro do apartamento, assumiu ser o responsável pelo entorpecente e foi preso. Além da droga, os militares também apreenderam uma balança de precisão que era usada para comercializar o entorpecente.

A polícia constatou que Cabeça de Ovo já tem passagem pelo mesmo crime. Juntamente com a droga a dupla foi levada à delegacia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!