Jovem motociclista morre em colisão com carro

Acidente ocorreu na sexta-feira (11), no bairro Santa Rita, região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 25 anos morreu no Hospital de Emergências em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sexta-feira (11), no Bairro Santa Rita, região central de Macapá.

Estiver Wandson Chagas Bezerra tinha 25 anos. Fotos: Divulgação

O Batalhão de Policiamento de Trânsito da PM (BPTRAN) apurou que a vítima, Estiver Wandson Chagas Bezerra, pilotava uma motocicleta Biz pela Rua Professor Tostes quando foi atingido por um carro, modelo Fiat Mobi, no cruzamento da Avenida Cora de Carvalho.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado violentamente contra o asfalto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e chegou ao Hospital de Emergência com vida, mas minutos depois não resistiu mais.

Motoqueiro ainda chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu

O motorista do carro permaneceu no local, prestou esclarecimentos à polícia e foi submetido ao teste do etilômetro. O resultado foi negativo.

A PM informou que o jovem não era habilitado. O laudo que vai apontar a dinâmica do acidente sai em até 30 dias, mas, no cruzamento do acidente, a preferencial é da Avenida Cora de Carvalho.

Estiver Wandson era jovem e tinha muitos amigos

Estiver Wandson era um jovem de muitas amizades. Era conhecido por sua alegria e sempre estava presente em confraternizações com amigos e familiares.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!