Mãe manda filho sair da rua e é ameaçada de morte

O caso ocorreu no município de Mazagão, a 32 quilômetros de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma mulher de 59 anos foi ameaçada de morte pelo próprio filho de 23 anos, no interior do Amapá. O caso aconteceu na última terça-feira (8) no município de Mazagão, a 32 quilômetros de Macapá, e divulgado na quarta-feira (9) pela Polícia Militar.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Rural (BPRu), as equipes chegaram ao local através de denúncias de parentes e vizinhos. A vítima informou que seu filho Rodrigo Braga Drago teria lhe ameaçado de morte, motivado pela simples pergunta: “Por qual motivo ele estava demorando tanto na rua?”.

O rapaz teria surtado e, revoltado, respondeu de forma desrespeitosa: “tu já vai começar?”. Ainda segundo a polícia, neste momento, a mulher exigiu respeito do filho, o que deixou o jovem ainda mais nervoso. Ele, então, começou a ofender a mãe com palavrões.

Inconformado, Drago entrou em seu quarto e pegou uma espingarda de coronha vermelha, e apontou para a mãe. Com medo que seu filho lhe atirasse, ela fugiu e correu até a casa da vizinha, onde pediu ajuda.

Segundo a polícia, Drago ficou incontrolável e começou a quebrar tudo dentro da casa, até o fio da internet, meio de comunicação da família, ele danificou. Também ameaçou a sua irmã caçula, de 16 anos. Ele prometeu que, caso ela auxiliasse a mãe no registro da ocorrência, mataria as duas.

Depois das ameaças de morte à irmã, Drago fugiu antes da chegada da PM, que fez várias diligências, mas não o encontrou para a prisão em flagrante. A arma utilizada na ação foi apreendida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!