Após café grátis, homem furta celular de Centro de Apoio, diz Guarda Civil

Segundo a Guarda Municipal, crime ocorreu no Centro de Apoio a Moradores de Rua, localizado na Avenida FAB, na região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na manhã desta terça-feira (27), um homem de 41 anos foi preso pela Guarda Civil de Macapá, após furtar um aparelho celular pertencente ao Centro de Apoio a Moradores de Rua, localizado na Avenida FAB, na região central de Macapá.

De acordo com o inspetor Mauro, o órgão serve café, almoço e janta para centenas de pessoas em situação de rua, incluindo o suspeito, que ele teria aproveitado a hora do café da manhã servido a eles para praticar o crime.

Acusado foi conduzido à delegacia pela Guarda Civil de Macapá. Fotos: Olho de Boto/SN

Ele tentava sair do local quando foi flagrado com aparelho institucional dentro de sua mochila. Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado à delegacia, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval.

Lá, passou o nome errado. Contudo a Polícia descobriu que ele se chama Michel Henrique.

“Ele é um dos beneficiados do Centro de Apoio, com café da manhã, vai para rua, volta e almoça. E ainda se aproveitou da distração dos funcionários que estavam servindo o café para os moradores de rua para furtar. Agora é com a Justiça”, informou o inspetor Mauro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!