Colisão frontal deixa piloto de moto gravemente ferido

O acidente ocorreu por volta de 6h próximo ao Aeroporto Alberto Alcolumbre, na região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma colisão frontal deixou o piloto de uma motocicleta Biz gravemente ferido no início da manhã deste sábado (24). O acidente ocorreu por volta de 6h, nas proximidades do Aeroporto Alberto Alcolumbre, na Rua Hildemar Maia, no Bairro Jesus de Nazaré, região central de Macapá.

De acordo com informações apuradas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima invadiu a pista contrária e bateu violentamente em um carro, modelo Gol.

BPTran isolou o local do acidente para…

… o trabalho de peritos da Politec

A causa do acidente ainda é desconhecida. No entanto, a polícia suspeita que o piloto da moto tenha cochilado durante o trajeto. Ele foi socorrido pelo Samu e lavado ao Hospital de Emergência do Centro da capital, onde permanece internado.

O condutor do Gol prestou ajuda à vítima e esclareceu os fatos à PM. Segundo ele, tudo aconteceu muito rápido.

Peritos estudaram a cena do acidente para…

… determinar a causa do acidente

“Ele surgiu de repente na minha frente, pela contramão, já descontrolado. O carro que vinha na minha frente conseguiu desviar, mas eu não. Tentei tirar dele ao máximo, mas infelizmente não consegui. A gente tem que dirigir pela gente e pelos outros”, avaliou o motorista, que após os esclarecimentos à polícia foi liberado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!