Delegado explica prisão de ladrão que dormiu dentro do carro da vítima

Delegado Átila Rodrigues, de Oiapoque, atendeu o caso
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem de 25 anos que tentou furtar um carro durante o feriado prolongado, não aguentou a fadiga e dormiu no banco de trás do veículo. O caso ocorreu na cidade de Oiapoque, município a 590 quilômetros de Macapá, no extremo Norte do Amapá.

O delegado Átila Rodrigues, que estava no plantão no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque quando o curioso caso aconteceu, detalhou sobre a ocorrência. Acompanhe:

De acordo com o delegado, o dono veículo foi surpreendido quando acordou e viu o carro arrombado, todo revirado e com um homem dentro. Quando a polícia chegou ao local observou que o suspeito estava de posse de um punhal [pequena arma branca].

“Ele tentou furtar, mas acho que por estar sob efeito de muita droga ou bebida alcoólica ou os dois juntos, ele acabou por dormir dentro do carro da vítima”, comentou Átila Rodrigues.

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado, por ter pulado o muro para chegar até ao veículo e com agravante por ter ocorrido no período noturno.

“Esse indivíduo é suspeito da prática de vários crimes aqui na região, suspeito de integrar facção criminosa e foi preso em flagrante”, finalizou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!