Dupla assalta mulher e crianças durante brincadeira

Assalto ocorreu ontem (2) a noite na região central da cidade
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Os criminosos estão cada vez mais audaciosos no segundo maior município do Amapá. Em um vídeo que circula nas redes sociais, as imagens mostram uma dupla assaltando uma família que estava sentada em frente de uma casa enquanto crianças brincavam na calçada, tranquilamente.

O Portal SelesNafes.Com apurou que o roubo ocorreu por volta de 19h20 de ontem (2), na área central da cidade de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

O vídeo feito pelo circuito de câmeras de segurança da residência mostra toda a ação. Várias pessoas, entre crianças e adolescentes, brincam com uma bola na calçada. Outras 2 mexem no celular sentadas no canteiro de uma planta.

A dupla aparece de modo inesperado em uma motocicleta e aborda uma mulher sentada na entrada da casa. Ela ainda tenta evitar entregar os pertences, mas, o garupa não se intimida, mostra uma arma e subtrai o celular da vítima.

O bandido segue para os jovens, rouba mais pertences e foge tranquilamente com o comparsa. As vítimas ficam com as mãos para cima e aparentemente amedrontadas.

Até esta publicação ninguém havia sido preso. Nas redes sociais diversos santanenses publicaram que a onda de assaltos vem crescendo na cidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!