Jovem que saiu para jogar futebol com amigos morre após mergulhar em rio

O corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros por volta de 18h num rio da localidade de Curiaú Mirim, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Era para ser mais um dia de lazer entre amigos, mas o domingo (18) acabou marcado por uma tragédia. O jovem Rodrigo Amoras dos Santos, de 16 anos, morreu após mergulhar num rio da localidade de Curiaú Mirim, na zona norte de Macapá.

De acordo com Corpo de Bombeiros Militar (CBM), os familiares relataram que a vítima havia saído de casa para jogar futebol à tarde. Com um grupo de amigos se deslocou para o local do afogamento.

O jovem Rodrigo Amoras dos Santos, de 16 anos…

… morreu após mergulhar

“Ele sabia nadar. E tomando banho, eles ficavam nadando do trapiche até o tronco no meio do rio, tinham horas que atravessavam o rio. Em um dos deslocamentos dele, ele veio a afundar. Ainda pediu socorro, mas só uma ou duas pessoas perceberam, e ele acabou afundando [a] cerca de 10 metros da margem”, detalhou o capitão Izídio Júnior, do CBM.

O corpo foi encontrado por mergulhadores por volta de 18h. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para realizar a perícia de local e a remoção do corpo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!