Moto deixada para pagamento de dívida de drogas é recuperada

Veículo e placas adulteradas estavam na casa de um tráfico preso em flagrante
Compartilhamentos

Policiais militares do 6º BPM encontraram placas de veículos adulteradas e uma motocicleta entregue como pagamento de dívida de drogas. Foi durante uma batida na zona leste de Macapá.

Os policiais estavam em patrulhamento na Avenida Amélia Dias, no Bairro Perpétuo Socorro, quando receberam denúncia de que num imóvel um homem armado estaria comercializando drogas.

Ao chegar no endereço, os policiais viram o homem que batia com a descrição. O suspeito percebeu a aproximação e correu para dentro da residência.

Por se tratar de uma situação flagrante, os policiais entraram no imóvel e no quarto do segundo piso encontraram o suspeito. O nome dele não foi divulgado.

Na cintura, os policiais encontraram um simulacro de pistola. Além disso, foram encontrados um tablete de maconha, uma porção média de cocaína e materiais usados para embalagem como uma balança.

Para a surpresa dos policiais, no imóvel também foram encontradas duas placas de carro com identificação de Macapá. No entanto, após consulta ao banco de dados, os PMs concluíram se tratar de placas adulteradas.

Placas de carro são adulteradas. Fotos: PM/Divulgação

Uma motocicleta também com sinais de adulteração foi apreendida. O acusado informou aos policiais que o veículo foi deixado por um usuário para pagamento de dívida.

O acusado, que já responde por posse ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e conduzido para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!