Perseguição e morte na madrugada em Macapá

Crime ocorreu na região periférica do Bairro Brasil Novo, na zona norte da capital do Amapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O adolescente Marcelo Lima dos Santos, de 17 anos, foi morto com vários tiros no início da madrugada desta quinta-feira (29), por volta de 0h30, nas proximidades de onde morava, na Alameda Cupuaçu, região periférica do Bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.

O delegado Dante Ferreira, da Delegacia de Homicídios, esteve na cena do crime e apurou que a vítima estava na Rua Goiabal, via principal do bairro, quando passou a ser perseguida por dois homens que desembarcaram de um carro, já armados. Marcelo foi alcançado no quintal de uma casa e morto com vários disparos.

Remoção feita por auxiliares de perito da Politec. Fotos: Olho de Boto/SN

“Ele foi perseguido desde a via principal até a alameda cupuaçu, quando foi atingido pela primeira vez e caiu. Depois que caiu, recebeu vários tiros na cabeça e nas costas”

Dante também apurou que o jovem, apesar da pouca idade, já tinha envolvimento com crimes na região. As Polícias Civil e Militar fizeram diligências na área, mas não conseguiram identificar os autores dos disparos, nem o carro que estava no apoio.

Para o delegado, o crime tem características de execução motivada por acerto de contas.

Delegado Dante Ferreira assumiu a investigação do caso

“Vítima era muito jovem. Já tinha passagens pela polícia. Não sabemos, ainda, se ele tinha ligação com o crime organizado, mas a morte dele tem características de acerto de contas, pela maneira como foi perseguido, como foi morto com vários tiros na cabeça. Não descartamos essa onda de crimes por facção”, analisou Dante Ferreira.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!