Radialista Washington Vieira morre em acidente de trânsito

O radialista estava em sua motocicleta quando foi atingido por um carro e ainda se chocou contra um poste
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O radialista e jornalista Washington Vieira, de 56 anos, morreu após um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (26), na zona sul de Macapá. A moto conduzida por ele foi atingida por um carro. O motorista ainda não foi identificado.

O acidente ocorreu por volta da 1h, na Rua Claudomiro de Moraes, em frente ao residencial São José. De acordo com a família, depois de atingida, a motocicleta do radialista ainda se chocou contra um poste.

Washington Vieira teve inúmeras fraturas expostas. Ele foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá onde os médicos informaram para a família que a situação era grave.

“Fizeram tudo o que podiam. Quatro médicos vieram falar comigo e disseram que a situação dele era muito delicada, porque ele estava com uma hemorragia interna”, lembra Cristina Rolim, esposa de Washington. 

O radialista teve duas paradas cardíacas e acabou não resistindo por volta das 7h. 

O radialista era amapaense, deixou três filhos, e estava há mais de duas décadas no rádio com passagens pela Rádio Difusora, 101 FM, Diário FM e Antena 1. Tinha o perfil de noticiarista, mas também comentava acontecimentos. 

Amapaense, Washington Vieira tinha pegada de noticiarista, mas também fazia comentários

Velório indefinido

Até as 8h30min, o corpo continuava no necrotério do Hospital de Emergência de Macapá. Como se trata de morte violenta, ele será levado ainda para a Politec de onde ocorrerá a liberação para o sepultamento, e é aí que começa outro drama da família.

A esposa está desempregada, e Washington Vieira era o único com renda na família. Não há dinheiro nem para as providências mais básicas do sepultamento.

Por conta das dificuldades financeiras da família, ainda não foi possível definir onde ocorrerá o velório.

Quem quiser ajudar pode transferir alguma doação, de qualquer valor, para a conta da esposa. O contato dela é o 99186-7062.

Rosana Cristina Rolim dos Santos

Caixa econômica Federal

Poupança

Agencia 3101

Operação 013

Conta 00030567 – 6

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!