Suspeito é morto após atirar e fugir de abordagem da PM

Peritos analisaram a cena do confronto, que ocorreu na noite desta quarta-feira (21), no Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Jonathan Dias Lucas, de 19 anos, morreu depois de um confronto armado com uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (21), no Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.

Segundo informações repassadas no local à equipe policial, o suspeito seria integrante de uma facção criminosa que amedronta moradores da região, e, também, teria envolvimento com o tráfico de drogas.

No revide, Jhonatas foi atingido e morreu na hora. Fotos: Olho de Boto/SN

A PM informou que patrulhava pela Avenida Pedro Wilson Penafort, nas proximidades do conjunto Vitória Régia, quando avistou dois homens em atitude suspeita.

Foi feito o procedimento de abordagem, mas a dupla desobedeceu ordem de parada dos policiais e correu, efetuando disparos em direção aos militares, que já haviam desembarcado da viatura. No revide, Jhonatas foi atingido e morreu na hora.

Peritos da Politec estudaram como ocorreu o confronto e…

… e encontraram um recipiente com porções de drogas em um dos bolsos da roupa que o suspeito usava

A cena do confronto foi periciada. Além da arma usada na troca de tiros, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma intacta, os peritos encontraram um recipiente com porções de drogas em um dos bolsos da roupa que o suspeito usava.

O material ilícito e a arma de fogo foram entregues pelos militares à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Cisop) do bairro Pacoval. O suspeito que escapou continua sendo procurado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!