Idoso morre carbonizado dentro de casa

Tragédia ocorreu no numa área rural no limite dos municípios de Laranjal e Vitória do Jari, no sul do Estado do Amapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A Polícia Civil apura a morte de um idoso de 65 anos que foi encontrado carbonizado na manhã de quarta-feira (21) dentro da casa onde morava, no interior do Amapá. O caso ocorreu numa área rural localizada no limite dos municípios de Laranjal e Vitória do Jari, no sul do Estado.

O corpo do idoso foi encontrado carbonizado…

… perto do fogão na cozinha. Fotos: Divulgação

A pequena propriedade, situada no Ramal das Pacas, foi completamente destruída pelo fogo. O idoso morava sozinho na residência e não teve o nome revelado.

O caso ainda é um mistério. Até o momento, a Polícia Civil de Vitória do Jari, que assumiu as investigações, não trabalha oficialmente com a hipótese de assassinato, mas também não descarta essa possibilidade – uma foice estava ao redor do corpo.

Polícia não descarta possibilidade de homicídio: uma foice estava ao redor do corpo

Além de incêndio criminoso, será apurado se o idoso sofreu um mal súbito enquanto cozinhava e, por isto, o fogo tenha se alastrado do fogão para a casa. Há também a hipótese de curto circuito em outro local do imóvel. Tudo está sendo investigado.

A cena no local era chocante. O corpo foi encontrado em meio às cinzas da residência de madeira, próximo ao fogão com panelas cheias de comida.

Outra hipótese é que o idoso tenha sofrido um mal súbito enquanto cozinhava e, por isto, o fogo tenha se alastrado do fogão para a casa

Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) analisaram a área e providenciaram a remoção do corpo do idoso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!