VÍDEO: Bope troca tiros com bandidos em Macapá

Conflito filmado por moradores ocorreu na Avenida Equatorial, perto da ponte do Bairro Pedrinhas
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos em um carro provocou pânico entre moradores do Bairro Pedrinhas, na zona sul de Macapá.

O confronto ocorreu ainda há pouco, no início da tarde desta quarta-feira (28), na esquina do Canal com a Avenida Equatorial, principal via da comunidade, que dá acesso ao ponto turístico do Monumento Marco Zero do Equador. VEJA:

Parte do confronto foi filmado por moradores. Em um dos vídeos que rapidamente ganharam as redes sociais, aparece o momento da abordagem e intensa troca de tiros. Uma mulher pode ser vista baleada em uma das pernas. Ela estava na linha de fogo cruzado, caída com o ferimento.

Momento do confronto: policial aproxima-se trocando tiros

A polícia ainda não conversou com a imprensa, por isto, as informações oficiais ainda são escassas. Ainda não é preciso o número de mortos e feridos. Em outro vídeo, no entanto, é possível ver o motorista do carro dos suspeitos baleado.

Local após cessar o fogo cruzado. Foto: Rodrigo Índio/SN

No local, curiosos disseram que o veículo deles era perseguido por uma equipe de militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) – já em franco confronto –, quando tentou convergir para a rua do Canal das Pedrinhas, mas bateu de frente com um caminhão basculante de lixo, ficando encurralados.

O oficial do Bope que cuida do caso no lugar do confronto confirmou a morte de um suspeito e a mulher que aparece no vídeo como ferida.  A reportagem do Portal SelesNafes.Com segue no local apurando o caso.

Foto de capa: Reprodução; Vídeo: Redes Sociais

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!