Homem abusa de menina de 13 anos dentro de ônibus, diz PM

Acusado foi preso e o caso está sendo conduzido na Delegacia de Mulheres de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 13 anos, dentro de um ônibus em Macapá, segundo o 6° Batalhão da Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu na tarde de domingo (8), mas só foi detalhado nesta terça-feira (10). De acordo com a polícia, a vítima estava a caminho de casa após deixar um hospital particular, onde a mãe está internada.

Conforme a PM, a menina embarcou na linha Macapaba, da empresa Sião Thur, por volta de 16h, na área do Hospital São Camilo, no bairro Santa Rita, região central de Macapá.

O homem abordou a adolescente e, na sequência, começou a passar a mão nas partes íntimas dela. A menina tentou se desvencilhar, mas continuou sendo importunada, segundo a PM.

Então, a vítima começou a gritar e pedir ajuda. As pessoas que estavam no ônibus ajudaram e, revoltadas, agrediram o suspeito.

O motorista do coletivo estacionou em frente ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. Policiais Militares fizeram a prisão do infrator e apresentaram à delegada plantonista na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!