Racha entre moto e carro mata idoso

O caso ocorreu na Colônia Agrícola do Matapi, próximo à desse do município de Porto Grande, a 100 km de Macapá.
Compartilhamentos

Um racha entre uma moto e um carro deixou um homem morto no interior do Amapá, na noite desta segunda-feira (9). O caso ocorreu na Colônia Agrícola do Matapi, próximo à sede do município de Porto Grande, a 100 km de Macapá.

Segundo a Polícia Civil, por volta de 19h, a vítima, José Antônio da Silva Martins, de 69 anos, trafegava em uma bicicleta quando foi atingido por uma motocicleta. O condutor foi preso em flagrante. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Condutor da motocicleta foi preso em flagrante. Fotos: Divulgação

De acordo com o delegado Bruno Braz, titular da delegacia de Porto Grande, em depoimento, o motoqueiro confessou que havia ingerido bebida alcoólica e que estava praticando um racha com um amigo, que estava em um carro.

Várias testemunhas confirmaram que os veículos estavam na disputa de velocidade

Delegado Bruno Braz, de Porto Grande prendeu o condutor da moto em flagrante

Segundo Braz, várias testemunhas confirmaram que os veículos estavam na disputa de velocidade.

“Esse amigo dele [do condutor preso] fugiu do local, mas foi identificado e será responsabilizado. O inquérito vai ser encaminhado ao Ministério Público para que possa ofertar a denúncia à Justiça”, conclui o delegado Bruno Braz.

Segundo ele, no início da tarde desta terça-feira (10), o condutor da motocicleta foi solto por determinação da Justiça em audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!