Trio ‘ficha suja’ é descoberto com drogas

Eles tentaram fugir, mas foram alcançados e presos no Bairro Zerão, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Neste domingo (1), três jovens com passagens pela polícia foram presos com várias porções de drogas no Bairro do Zerão, na zona sul de Macapá. Os suspeitos transitavam em um carro prata, modelo Celta, quando tentaram fugir de uma abordagem do 1º Batalhão.

Segundo o sargento Paulo Neto, a equipe policial patrulhava a região quando percebeu que o motorista do Celta acelerou ao avistar a viatura se aproximando. Houve o acompanhamento tático e, em seguida, o carro foi interceptado. Dentro do veículo havia algumas porções de maconha e cocaína.

Foi feita a busca pessoal e dois dos três ocupantes também foram flagrados com drogas nas vestes.

Suspeitos estavam em um carro Celta

O motorista alegou que trabalha por aplicativo e que havia sido acionado para levar os dois supostos passageiros até o Bairro do Zerão. Já os demais ocupantes disseram ser consumidores, mas pela quantidade de entorpecente e pelo estado de conservação do veículo, a PM não acreditou.

Os três foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

“Eles já têm a ficha suja. Os passageiros, um deles já responde por tráfico de drogas e o outro por roubo. O motorista responde por estelionato. Ninguém queria assumir o entorpecente, no início, e depois, alegaram ser consumidores. Mas essa quantidade é muito grande para serem apenas consumidores. Vamos ver se a Justiça vai acreditar nessa história”, avaliou o sargento Paulo Neto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!