Votação em Tartarugalzinho está mantida, confirma TRE

Município a 230 km de Macapá viveu iminência de também ter a eleição adiada, depois de 15 horas de apagão denunciadas pelo juiz Heraldo Costa, nesta quinta-feira (12).
Compartilhamentos

Após viver a dúvida de também ter adiada a votação do próximo domingo (15), Tartarugalzinho, a 230 km de Macapá, está com a eleição confirmada. Na quinta-feira (12), a cidade passou cerca de 15 horas no escuro em mais um dia de apagão. A capital, Macapá, segue com a data do pleito indefinida.

Contudo, o problema foi sanado e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amapá mantém a programação.

“A eleição está garantida. Da parte da justiça eleitoral estamos com todas as condições para o pleito no domingo”, confirmou ao Portal SelesNafes.Com o juiz eleitoral Evaldo.

Segundo o juiz da comarca de Tartarugalzinho, Heraldo Costa, o problema era localizado, na rede de distribuição da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).

“Ontem só tomei o caminho de divulgar e procurar saber do motivo da cidade ter passado uma noite inteira às escuras pois, após 15 horas sem energia em Tartarugalzinho, nenhum responsável do setor dava qualquer explicação. O escritório da CEA sempre fechado e não há qualquer representação da empresa terceirizada Elinsa”, reclamou o magistrado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!