Bala Rocha anuncia parte do seu secretariado

Prestes a assumir o comando da segunda cidade mais populosa do Estado, a 17 km de Macapá, prefeito eleito também anunciou medidas iniciais de sua administração.
Compartilhamentos

O prefeito eleito de Santana, Bala Rocha (PP), anunciou os primeiros nomes de seu secretariado. São gestores de áreas definidas por ele como prioridade no seu governo.

A saúde será assumida pela fisioterapeuta Ithiara Madureira. A educação terá à frente a professora Cristiane Vilhena. O administrador Aryenzo Góes assumirá a Secretaria de Administração Municipal. A importante pasta da assistência social será conduzida pela Dra. Priscila Azevedo. E a Procuradoria Geral do Município terá à frente o advogado Ronilson Barriga.

O anúncio foi feito na manhã quarta-feira (23), durante o programa jornalístico “É Pra Falar”, na rádio 105.9 FM.

“Agradeço à equipe de transição que não mediu esforços nesse processo. Foi fundamental a atuação de todos que disponibilizaram informações que serão muito uteis. As pastas que anuncio agora são importantes, principalmente, nesse período de fim de ano”, disse Bala.    

Na Secretaria de Saúde, Ithiara Madureira terá que priorizar o combate à covid-19. Os contratos administrativos que estão atuando na crise sanitária serão mantidos.

Na educação, o desafio é conduzir o ano letivo de 2020, que será prorrogado até o dia 9 de março, seguindo orientações do Comitê de Educação de Santana, do Conselho Municipal de Educação e da Secretaria de Estado da Educação.

A pasta da assistência social precisará se desdobrar para garantir benefícios importantes à população, como por exemplo, o auxílio funeral no período de recesso.

Foto de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!