Suspeitos de roubo caem de moto durante perseguição policial

Acusados foram perseguidos e presos por uma equipe de policiamento de motos da Força Tática, horas depois de um roubo ocorrido na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens de 30 e 33 anos foram presos por uma equipe de motopatrulhanento do Batalhão de Força Tática, na noite desta terça-feira (15), no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

De acordo com o sargento Silva, responsável pela captura dos acusados, a dupla teria sido reconhecida como autora de um roubo ocorrido horas antes, no Bairro Renascer.

Ação da Força Tática tirou suspeitos de circulação. Fotos: Olho de Boto/SN

A vítima foi uma mulher que estava em uma pizzaria. Ela contou à polícia que foi rendida com uma arma semelhante à uma pistola e que o assaltante estava de capacete cor de rosa.

O bandido exigiu a bolsa, que continha dinheiro e objetos pessoais da vítima. Em seguida, fugiu na garupa de uma motocicleta, de cor escura, com ajuda de um comparsa, que o aguardava nas proximidades.

Os suspeitos foram localizados trafegando na Avenida José Loureiro de Sena, com a Rua Fernando Alves de Oliveira.

Simulacro de arma de fogo apreendido

O sargento informou que eles desobedeceram a ordem de parada e tentaram fugir da abordagem. Mas caíram da moto e foram capturados. Com o passageiro que estava de capacete rosa foi encontrado um simulacro de arma de fogo (similar a uma pistola), idêntico ao usado no assalto.

Contudo, os objetos da vítima não foram encontrados. Ainda assim, os suspeitos e o simulacro foram apresentados no Ciosp do Pacoval. Os nomes deles não foram divulgados pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!