Consulta pública ajuda a decidir destino de emendas de bancada para 2021

Iniciativa é do senador Randolfe. Formulário online possibilita à população opinar sobre as prioridades de investimentos no Amapá através dos recursos indicados pelos deputados federais e senadores.
Compartilhamentos

Um sistema de consulta lançado nesta segunda-feira (1º) possibilita a participação da população do Amapá para decidir onde devem ser investidas as emendas de bancadas de 2021 no Estado.

Até a sexta-feira (5) estará disponível um formulário online no qual os internautas poderão opinar sobre quais devem ser as prioridades de investimentos para o estado através dos recursos indicados pelos deputados federais e senadores.

A consulta está disponível NESTE LINK. O cidadão também poderá indicar outro projeto que acredite ser prioritário. A iniciativa é do senador Randolfe (REDE).

Este ano, os parlamentares do Amapá poderão indicar cerca de R$ 120 milhões em emendas. Após a consulta, Randolfe entregará os resultados a todos os membros da bancada.

Entre os projetos e obras sugeridas, estão os trechos sul e norte da BR-156, a conclusão da Rodovia Norte-Sul, a nova orla da cidade de Macapá, asfaltamento do município de Oiapoque, o Hospital Municipal de Macapá e Rodovia Perimetral Norte (Porto Grande, Pedra Branca e Serra do Navio).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!