Criminosos assaltam na UPA da Zona Sul

Vítimas estavam aguardando atendimento em frente à Unidade, que fica na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um grupo de pessoas que aguardava atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, localizada na Avenida Ivaldo Alves Veras, no Bairro do Zerão, foi alvo de dois assaltantes na noite deste domingo (14), por volta de 22h.

As vítimas estavam sentadas em um banco que fica na frente da unidade quando os bandidos chegaram de arma em punho anunciando o roubo. A ação criminosa durou menos de um minuto. Os criminosos exigiram celulares das pessoas que estavam na frente da unidade, depois fugiram levando os aparelhos.

Populares estavam em frente à unidade aguardando atendimento

A polícia foi chamada mas ninguém foi preso. Os servidores da UPA reclamaram mais segurança para a unidade. A vigilância existente no local não é armada.

“Foi uma momento de desespero, uma situação tensa. A gente precisa de mais segurança, não temos segurança armada e nem policiamento, ficamos à mercê, desamparados no nosso local de trabalho. Estamos aqui para salvar vidas e esse desamparo coloca as nossas vidas e dos pacientes em risco. Estamos aqui para socorrer, mas agora também pedimos socorro”, lamentou um dos funcionários, que pediu para não ser identificado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!