Mais uma festa clandestina com mais de 100 pessoas é descoberta

Aglomeração na noite de sábado (20), em uma casa alugada na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar descobriu mais uma festa clandestina aglomerando mais de 100 pessoas em Macapá. Este tipo de evento está proibido por decretos municipal e estadual, que determinam medidas restritivas, de precaução e distanciamento social para prevenir a disseminação do novo coronavírus.

Desta vez, o evento proibido ocorria na noite deste sábado (20), em uma casa de luxo alugada no Bairro Pantanal, na zona norte de Macapá.

Por volta de 23h40, a polícia recebeu uma denúncia de perturbação de sossego. A informação era de que mais de 100 pessoas, a grande maioria jovem, ocupavam o espaço com música alta e gritaria.

A maioria dos participantes…

… era de jovens que não estavam usando máscaras. Fotos: Divulgação

Militares, dos Batalhões de Operações Especiais (Bope), Força Tática e 2º Batalhão, foram até o local e interromperam a festa clandestina. Segunda polícia, ninguém usava máscara de proteção contra covid-19 no local.

Não houve prisões nem apresentação de pessoas na delegacia. Segundo o último boletim epidemiológico do Estado, o Amapá já confirmou 81.874 casos de covid-19, desde o início da pandemia. Macapá concentra 35.489 desses infectados. A doença já matou 1.121 pessoas em todo o estado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!