Cheiro de 18,5 kg de drogas exala e traficantes são descobertos

Apreensão ocorreu no Centro de Laranjal do Jarí, cidade do sul do Amapá, a 290 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar apreendeu cerca 18,5 Kg de drogas em uma residência no centro de Laranjal do Jari, município do sul amapaense. A ação policial ocorreu por voltas de 15h desta terça-feira (12).

Foram apreendidos 16 Kg de crack e 2,5 Kg de maconha. Três indivíduos, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram presos em flagrante. Eles têm 20, 23 e 27 anos de idade e confessaram realizar a atividade há algum tempo no município e também de serem faccionados.

O delegado Rômulo Viegas, que esteve na batida, relatou que a ação conjunta é resultado de investigações e denúncias anônimas. Ao chegar no local, o cheiro forte de droga não deixou dúvida de se tratar de uma dica quente que tinha recebido.

“Nós fomos até o local onde os indivíduos estariam supostamente traficando entorpecentes, no Centro de Laranjal do Jari, na passarela Toscano, ao chegar até a residência o odor estava absurdo, um odor característico de droga, justamente pela quantidade de entorpecente. Eles tentaram maquiar com cheiro de café, mas estava muito perceptível”, contou o delegado Rômulo.

Apreensão foi um trabalho conjunto entre as polícias…

.. Militar e Civil. Fotos: Divulgação/PC

Segundo a polícia, eles estavam se preparando para começar o processo de divisão e embalagem da droga para a revenda.

Os suspeitos irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e por integrar ou promover organização criminosa, explicou o delegado Rômulo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!