Ossada humana é achada em quilombo de Macapá

Delegado Luiz Carlos analisa evidências. Restos mortais estavam em uma mata no Quilombo do Curiaú, zona norte da capital do Amapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma ossada humana confirmada pela Polícia Científica como sendo de uma mulher de cerca de 25 anos de idade foi encontrada numa região de mata do Quilombo do Curiaú.

Os restos mortais foi encontrado por um morador, na tarde desta quinta-feira (22), que sentiu o mal cheiro nas margens da rodovia estadual AP-070, zona norte em Macapá, e foi averiguar por curiosidade.

No local, além dos restos mortais encontrados espalhados, a polícia também achou uma calcinha e um relógio de pulso, provavelmente pertencentes à vítima. Analisando o crânio, a perícia acredita que a mulher pode ter sido morta há pelo menos 6 meses, com golpes na cabeça produzidos por um instrumento cortante.

O caso está sendo investigado pelo delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios. Ele falou sobre as evidências encontradas.

Restos mortais estavam numa área de mata. Fotos: Olho de Boto/SN e Divulgação/PC/PM

Perícia encontrou no crânio…

… indícios de golpe contundente com instrumento cortante

Delegado Luiz Carlos está no caso

Perícia encontrou…

…. um relógio, que está entre as principais pistas sobre o crime

“A perícia já identificou que se trata de uma mulher, a idade aproximada dela, isto já restringe bastante o campo de busca para identificar a vítima. Também tem sinais de que foi golpeada na cabeça, pode ser que tenha sido um terçado. Também estava no local um relógio, que vamos divulgar as imagens para ver se aparece algum familiar de uma mulher que tenha desaparecido”, ponderou o delegado.

Ossos de perna, tronco…

… maxilar e outras partes foram levadas para análise

Ele disse que ainda não há como saber se o crime foi cometido no local ou se o corpo foi apenas desovado no local.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!