Para roubar botijão de gás, jovem golpeia vítima com enxada

Crime ocorreu no município de Ferreira Gomes, a 140 km de Macapá.
Compartilhamentos

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil do Amapá na segunda-feira (10), depois de ferir gravemente um homem de 51 anos a golpes de enxada para roubar um botijão de gás e uma máquina roçadeira, apenas. A polícia não divulgou o nome do investigado.

O crime no município de Ferreira Gomes, a 140 km de Macapá. O acusado foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes pelo crime de tentativa de latrocínio, ocorrido na comunidade de São Raimundo, no distrito de Terra Preta.

De acordo com a delegada Tainá Cavalcante, as diligências, que tiveram o apoio da PM, apontaram que a vítima foi atacada a golpes de enxada. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência de Macapá, onde está internado.

Após o crime, o rapaz fugiu para um terreno distante do local do crime. Para chegar até lá diligências os policiais tiveram que atravessar mata e rios, de embarcação.

A delegada informou ainda que, em depoimento o acusado confessou que só parou de golpear a vítima porque achava que ela havia morrido.

Acusado foi preso na longínqua comunidade de São Raimundo. Fotos: Polícia Civil

O botijão de gás e a roçadeira foram recuperados. A Justiça aceitou o pedido da polícia e converteu a prisão em flagrante em preventiva. O rapaz preso, que já responde pelo crime de roubo, ficará preso no Iapen, presídio da zona oeste de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!