Vestido de mototaxista, assaltante em fuga faz morador de refém

Caso ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (7), no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um mototaxista clandestino foi preso depois de um roubo que terminou com invasão a residência e um morador tomado como refém. O caso ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (7), no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

De acordo com a PM, o suspeito, identificado como Jonathan dos Santos Tavares, de 33 anos, armado com um revólver calibre 38, rendeu o caixa de uma mercearia e de lá roubou a quantia de R$ 5 mil. Em seguida, deixou um funcionário e a dona do estabelecimento trancados num banheiro.

Porém, quando se preparava para fugir, um morador retirou a chave do contato da moto do bandido, e ele passou a correr a pé.

Uma equipe da Polícia Civil, que estava em diligências no bairro, avistou o bandido armado correndo em via pública. Sem saber o que estava acontecendo, os policiais passaram a persegui-lo, foi quando ele invadiu uma casa e fez o morador refém.

Arma usada pelo bandido…

… tinha duas munições deflagradas e quatro intactas. Fotos: Olho de Boto/SN

Motocicleta usada no assalto…

… estava com a placa virada

Momento da rendição. Fotos: Reprodução

Na sequência, militares do 2º Batalhão chegaram no apoio e começaram a negociar. Não demorou mais que alguns poucos minutos e o assaltante, que mantinha um idoso sob a mira da arma, se entregou.

Os R$ 5 mil reais não foram encontrados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!