Dupla que matou homem e deixou mulher ferida em bar é presa

Crime ocorreu no município de Santana, a 17 km de Macapá, no fim do mês de abril deste ano.
Compartilhamentos

A equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, prendeu dois homens acusados de matar um jovem de 23 anos e deixar uma mulher de 36 anos ferida dentro de um bar, na periferia do município de Santana, a 17 km de Macapá. O crime ocorreu na noite do dia 30 de abril deste ano, no Bairro Remédios I.

A polícia não revelou os nomes dos dois suspeitos presos, pois acredita que pelo menos outros três homens estejam envolvidos e as investigação continuam. Eles foram presos nesta quinta-feira (24) em uma área de ponte do mesmo bairro onde os crimes ocorreram.

De acordo com o delegado Victor Crispim, as vítimas, Lucas Menezes de Oliveira e Samaia Menezes de Matos, estavam jogando bilhar num bar de uma área de pontes quando foram cercados por aproximadamente cinco indivíduos, dois deles armados.

O grupo questionava se vítimas faziam parte de alguma organização criminosa rival. A polícia informou que Lucas e Samaia não tinham antecedentes criminais. Mas, após receberem uma ligação telefônica, os criminosos efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Lucas morreu ainda no local. Ferida com um tiro no peito, Samaia foi socorrida e sobreviveu. Foto: Reprodução

Lucas morreu ainda no local. Ferida com um tiro no peito, Samaia foi socorrida e sobreviveu. Os dois presos serão encaminhados ao presídio Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!