VÍDEO: PM acha drogas em cano de privada

Crime ocorreu no município de Oiapoque, a 590 km de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Policiais militares do 12º Batalhão encontraram 10 porções grandes de entorpecentes escondidas no cano de esgoto da privada de uma casa.

O flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira (23), no município de Oiapoque, a 590 km de Macapá. Na ação, ocorrida no Bairro Paraíso, um casal foi preso por tráfico de drogas.

A PM informou que patrulhava a região quando avistou Antônio Everaldo da Silva, de 29 anos, na esquina da Rua São Lázaro com a Travessa Joaquim de Oliveira. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito correu para dentro de sua residência.

A atitude estranha chamou a atenção dos militares. Foi feito o acompanhamento e Antônio Everaldo foi flagrado recebendo pacotes de cor preta, das mãos de sua companheira, vista saindo às pressas de um quarto da residência.

Na casa, os PMs apreenderam celulares e dinheiro. Fotos: Reprodução

Ainda segundo a polícia, depois de receber os pacotes, Everaldo correu até o banheiro da casa e os arremessou no vaso sanitário. Em seguida, jogou água. Sem provas materiais do crime, os policiais foram ao quintal da casa e começaram os serviços de escavação para localizar o cano de esgoto da privada.

Depois de muito trabalho, as porções de drogas foram encontradas. Veja o vídeo:

No total, foram apreendidas 8 porções de maconha e 2 de cocaína. Na casa, os policiais apreenderam, ainda, uma balança de precisão digital, quatro celulares, uma arma longa (carabina) e pouco mais de R$ 2,2 mil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!